domingo, 2 de dezembro de 2012

Maratona tutoriais!


Voltei hihi, esqueci de colocar no outro post uma coisa e estou com preguiça de editar =) Leia mais!
A partir de hoje, vou começar a Maratona Tutoriais! Como funciona? Irei postar vários tutoriais e utilitários até a página de goodies ficar cheia hehe. Por que? Sempre tive vontade de criar meus próprios HTML'S e fazer meus próprios brushes. Agora eu sei bastante sobre essas duas coisas, e quero ajudar vocês fazendo e reblogando tutoriais e brushes. (reblogando com os devidos créditos, pfvr.) Espero que os tutoriais que eu postar aqui sejam úteis para vocês e para os blogs de vocês magina. Estou tentando ser engraçada mas pelo visto não tá dando certo kkk. Vou deixar alguns brushes que eu fiz aqui, (totalmente melhores do que o das flores ridículas).
Imagens retiradas do Google, eu apenas coloquei o fundo transparente.










Um comentário: