quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Renovando, e voltando com tudo!


Oi, meninas! Tudo bem? Por aqui tá tudo ótimo! Muitas de vocês não devem saber, mas eu sou a mesma blogueira do By Jade (sim, eu tenho vários blogs falidos!) Vou contar um pouco sobre o novo blog e o antigo. Clique em leia mais!
Bom, estou renovando e agora, estou com muita, muita inspiração para posts novos e até já criei um tutorial novo, que eu vou postar amanhã. O blog não está totalmente pronto, e, a propósito, o Dreams in Vain faliu, como a maioria dos meus blogs, risos. Eu parei com o By Jade não só por falta de inspiração, mas também, porque blogar já estava se tornando uma ' obrigação ', ao invés de ser uma diversão. Meus posts eram muito infantis e idiotas, e os tutoriais que eu postava não tinham utilidade nenhuma. Meu blog só tinha 11 seguidoras (as melhores!) e não tinha muitos comentários. E quando recebia, a maioria era crítica. Ficava muito chateada com aquilo e então, decidi parar. Mas agora eu pretendo virar a página e começar do zero, porque o que passou passou e agora o Dear Spring será o meu principal foco. Confesso que me inspirei no Radioactive Unicorns, mas creio que nunca chegarei aos pés da Giovanna. Quando eu comecei com o By Jade, era tudo perfeito, ganhei um layout l-i-n-d-o, as postagens eram super visualizadas e tals... Mas tudo foi despencando. Passou-se alguns meses e tudo ficou péssimo: eu crescia, tudo crescia à minha volta, menos o meu blog. Fiquei com a auto-estima lá embaixo, e decidi parar (de novo). Vou resumir um pouco o Dear Spring: moda, música, famosos, tutoriais (que prestam) e alguns textos. É isso que pretendo postar... A minha vontade de ser alguém reconhecido na blogosfera está crescendo bastante, e creio que desta vez tudo dará certo e eu irei continuar com o mesmo blog por mais de 2 anos! ( duvido). Desculpem pelo post gigantesco, mas é que se eu não escrevesse tudo isso minha inspiração iria transbordar (risos). Agora vou terminar de assistir a novela. (sim, sou noveleira haha). Beijão!


Um comentário: