quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tutorial: Como deixar o footer (rodapé) do modelo Travel transparente.


Oi Springers! Cá estou eu de novo, haha. Vim pra postar um tutorial. Como eu disse no post anterior, eu iria postar amanhã (30/11/), porém, eu não me segurei e preciso postar hoje! Clique em leia mais.
 O tutorial é bem simples, e, eu acho que fui eu que criei. Como assim, eu acho? É que eu fui fuçando nos códigos e consegui, só que eu não sei se esse tutorial já existe hihi. Mesmo assim, se usar dê os créditos ok? E se for reblogar, não esqueça dos créditos. Bom, chega de trova e vamos ao tutorial! O tutorial é: Como deixar o Footer (rodapé) do modelo Travel. Pra quem não sabe, o rodapé é isso:


Vá em Painel/Design/Editar Html, de CTRL + F ou F3 e pesquise por: .footer-inner { 
Irá aparecer mais ou menos assim: 
Apague tudo, de background até center; menos a chave }. Visualize, e se tiver tudo certinho, salve. Lembrando que é apenas para modelo Travel, ok? Então, o segundo post de hoje foi isso, espero que tenha sido útil hihi. Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário