domingo, 10 de fevereiro de 2013

Conhece a casa da Hello Kitty?


Boa noite, galera!

Primeiramente, não, eu não morri! Segundamente, boas notícias. Baixei o photoshop e agora vou poder fazer alguns materiais para disponibilizá-los aqui no DS. #felicíssima. Estou pensando em um novo lay pro blog hihi. Bem, preciso da ajuda de vocês: eu queria fazer um layout com slide no cabeçalho, mas não sei porque raios sempre que eu tento  (já segui tutoriais de muitos blogs) eu não consigo. Queria saber como colocar os gadgets no cabeçalho então se alguém puder me ensinar direitinho entre em contato no meu email: jadelencina@gmail.com. Obrigada! Leia mais pra conferir o post!
Vocês sabiam que além de maternidadecafeteriaconsultório odontológico e companhia aérea a gatinha ganhou uma casa? Ela fica em Xangai, então quem for pra lá (?) passa pra dar uma conferida :P *O* Estava vagando pelo google quando uma foto me chamou atenção, então fui ver e descobri que era a fofíssima casa da Hello Kitty! Confira as imagens que eu encontrei: (quando cliquei a imagem me levou ao blog Chic Fashion Trends, créditos à ele).







Não é lindo? Gamei ♥.♥ Pena que a gente tem que ficar só na vontade mesmo :(

Kissus <3


2 comentários: