segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Páginas no facebook que estão bombando!



Boa tarde, galerinha!

Hoje eu vim com um post bem legal, que se trata de Páginas no facebook que estão bombando! (avá). Como eu sou meia viciada no facebook  resolvi fazer esse post. Amo todas as páginas, e se você conhece alguma que está bombando também coloque nos comentários que eu coloco no post ^.^ . Bora conferir?
A primeira página se chama Indiretas do Bem, a página é super fofa e trata-se de "indiretas" em fotos que você pode compartilhar e marcar a pessoa que você gosta *U* Aqui vai algumas delas:

Legal, não?

A segunda página é a página D1v4s, que é de humor com famosos. Muitos não gostam da página porque fazem piadas com seus "ídolos", mas por favor né gente? Eu também a-m-o essa página. Olhem algumas fotos da timeline (humor, gente)

*risadas*

A terceira página é a Wonderl4nd. Essa página posta fotos lindas e inspiradoras, estilo vintage. Eu amo essa página também! Algumas fotos da page:


Se eu for listar todas as páginas o post vai ficar gigante, então ficamos por aqui :3

Kissus

Um comentário: